domingo, 28 de Abril de 2024  00:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-01-2016

Nacional de Xadrez joga-se em Ílhavo.



A Escola Básica 2,3 José Ferreira Pinto Basto acolhe, este sábado, provas do Nacional de Xadrez com mais de 250 jovens em jogo. Este encontro, a 4ª edição do Campeonato Nacional de Jovens de Partidas Semi-Rápidas por Equipas, é considerada uma prova que tem ganho cada vez mais importância no xadrez jovem nacional.

A organização conta com o apoio do Clube de Xadrez ATL da Coutada, Clube de Xadrez Colégio Português, Associação de Xadrez de Aveiro, Câmara Municipal de Ílhavo e Agrupamento de Escolas de Ílhavo, além dos patrocínios de empresas com implantação na Região.

Estão inscritas 43 equipas (31 no escalão Sub-8 a Sub-12 e 12 no escalão Sub-14 a Sub-20), um recordo absoluto, suplantando as 39 equipas da época passada.

As provas começam às 10h30 com cerimónia intercalar de animação às 14h45. Seguem-se rondas que se prolongam até às 19h em que acontece a cerimónia de entrega de prémios.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®